Emagrecimento

Termoslim

O QUE É?

Termoslim baseia-se na aplicação de bandas emissoras de uma radiação infravermelha, cuja longitude de onda foi selecionada para garantir sua penetração e sua ação nos tratamentos de estética corporais mais solicitados.

Seu efeito térmico é usado para remodelar a silhueta e delinear os contornos corporais, bem como complemento no tratamento da obesidade, nódulos de gordura e celulite. Ao estimular a sudação, favorece a desintoxicação geral.

Manthus

O QUE É?

Um tratamento não invasivo e indolor que age na diluição da gordura provocando a redução de medidas e melhorando o aspecto da celulite.

Outra função bem importante é que ele ativa o sistema linfático, ajudando na reabsorção de líquidos retidos. Assim, o manthus consegue a redução de medidas no local de aplicação.

A técnica é super simples e a sensação, durante as sessões, é de um pouquinho de formigamento, algo próximo de cócegas, na região atingida, ou seja, nada não possa encarar.

O aparelho não causa dor, somente pequenos estímulos elétricos que são regulados de acordo com a sensibilidade do paciente.

Embora o tratamento não seja invasivo, ele é contraindicado para pacientes portadores de marca-passo, gestantes, pacientes com lesões ativas na pele (erupções ou feridas), pacientes com neoplasias (câncer), flebites e disfunções da coagulação, obesidade mórbida e doenças não controladas ou descompensadas como a diabetes, pressão alta ou cardiopatia.

Cellutec

O QUE É?

Cellutec é uma técnica francesa, não invasiva, utilizada no mundo todo para tratamento da celulite e gordura localizada. Elimina os depósitos de gordura decorrentes da má circulação.

Seu exclusivo sistema de massagem multidirecional atua através de movimentos circulares, vibratórios, e de percussão, sem causar dor ou traumas.

Seus três aplicadores possibilitam varias técnicas de massagem para atuarem nos tecidos mais profundos e promover um intenso aumento da circulação.

Redução da celulite, remodelação corporal, drenagem linfática, estimulação circulatória, pré e pós operatório, recuperação muscular e retenção de líquidos.

Lipocavitação

O QUE É?

Este tratamento está indicado, principalmente, para casos de gordura localizada. “Em decorrência da melhora da gordura localizada, a lipocavitação também pode amenizar a celulite”. A lipocavitação não é tratamento para obesidade.

Carboxiterapia

O QUE É?

A carboxiterapia é um procedimento estético não cirúrgico que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para a eliminação da celulite, estrias, gordura localizada, flacidez da pele e também para estimular o crescimento do cabelo.

É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo. A carboxiterapia consiste em aplicar diversas injeções de dióxido de carbono (CO2) sob a pele para alcançar fins estéticos. O gás age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos.

A sua aplicação é ampla: celulite, estrias, gordura localizada, crescimento capilar. É indicada também como terapia complementar à lipoaspiração e pode ser realizada em todo corpo.

Alergia na pele, gravidez, herpes na região, infecção local, doença cardíaca ou pulmonar.